Parcele Já é uma solução Cappta
em parceria com a Stone.

Rua Gomes de Carvalho, 1609
Vila Olímpia - São Paulo - SP
CEP: 04547-006
CNPJ 13.966.572/0001-71

Rua Gomes de Carvalho, 1609
Vila Olímpia - São Paulo - SP
CEP: 04547-006
CNPJ 13.966.572/0001-71

Uma solução Cappta, empresa do grupo Stone Co.

Foco nas necessidades do empreendedor

A solução foi desenvolvida para atender o empreendedor que precisa aumentar o movimento do seu negócio, expandir suas fontes de receita, ou até mesmo ficar em dia com suas próprias despesas.

Uma solução versátil e multiplataforma

Seja via aplicativo mobile, link de pagamento ou sistema para desktop, o Parcele Já possibilita que vendas, contas e outros tipos de boletos sejam parcelados em até 12x no cartão de crédito, e que o pagamento seja recebido à vista por quem os emitiu.

Mais capital de giro e poder de compra

Além de permitir que o empreendedor melhore sua receita e trabalhe com mais liberdade seu capital de giro, a solução garante ao consumidor final mais poder de compra. Tudo isso com taxas muito mais vantajosas que juros bancários.

Ferramenta de cobrança
Reduz inadimplência - Aumenta as opções de pagamento - Expande o prazo de pagamento para até 12 meses.

Financiamento de venda
Ajuda na venda de produtos e serviços de alto valor - É uma alternativa para setores com margens de lucro que não comportam vendas no cartão - Melhora o fluxo de caixa.

Capital de giro
Aumenta o prazo de pagamento de fornecedores e outras despesas do empreendedor - Não exige análise de crédito - Taxas bem abaixo dos juros bancários.

Correspondente lotérico
Permite que varejistas e profissionais autônomos recebam e paguem contas de seus clientes - Garante uma comissão sobre o valor do pagamentos - Aumenta o fluxo de clientes.

Proposta 

de valor

A Cappta foi uma das 10 empresas selecionadas pela Ade Sampa, agência vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, para implementar, na cidade de São Paulo, um projeto que ajude a reduzir os impactos econômicos da pandemia de Covid-19.

O edital contou com a participação de mais de 69 empresas de tecnologia, e como uma das escolhidas, a Cappta receberá um aporte financeiro e processo de mentoria para acelerar a implementação do Parcele Já na capital paulista e replicar os benefícios já observados às demais regiões do país. 

Ao que estiver em nosso alcance, trabalharemos juntos para que o empreendedor brasileiro supere mais este desafio!




Confira algumas matérias sobre o projeto da Prefeitura de São Paulo: 

Cappta e a Prefeitura de São Paulo no combate aos impactos econômicos da Covid-19

Ferramenta de cobrança

Financiamento de venda

Capital de  giro

Correspondente lotérico

Reduz inadimplência, aumenta as opções de pagamento e expande o prazo de pagamento para até 12 meses.

Ajuda na venda de produtos e serviços de alto valor. É uma alternativa para setores com margens de lucro que não comportam vendas no cartão. A solução melhora o fluxo de caixa.

Aumenta o prazo de pagamento de fornecedores e outras despesas do empreendedor, não exige análise de crédito e tem taxas bem abaixo dos juros bancários.

Permite que varejistas e profissionais autônomos recebam e paguem contas de seus clientes, garante uma comissão sobre o valor do pagamentos e aumenta o fluxo de clientes.

Mais capital de giro e poder de compra

Além de permitir que o empreendedor melhore sua receita e trabalhe com mais liberdade seu capital de giro, a solução garante ao consumidor final mais poder de compra. tudo isso com taxas muito mais vantajosas que juros bancários.

A Cappta oferta produtos de meio de pagamento. A fintech está apresentando uma solução para parcelar contas e boletos em um aplicativo de celular. Além de prover fluxo de caixa para empresas, a iniciativa também pode ser fonte de renda para pessoas que queiram trabalhar como correspondentes lotéricos.



A secretária de desenvolvimento econômico e trabalho, Aline Cardoso, explica que uma banca analisou os projetos e selecionou aqueles que podem gerar maior impacto positivo na guerra contra o coronavírus em vários setores como saúde, social, educação, comércio e serviços. “Acreditamos que grandes ideias podem surgir em qualquer parte da cidade, principalmente na periferia que está sofrendo mais neste momento, por isso a Prefeitura de São Paulo decidiu apostar nessas soluções que podem ajudar toda a cidade a superar esse período difícil”, esclarece Aline.



Ainda não conhece o Parcele Já?

Confira mais informações abaixo: